Por parte da Criativa Detalhes
- Desenvolver o Projeto contratado;
- Criar o design de acordo com a arte escolhida pela cliente;
- Dar devido atendimento ao cliente pelo e-mail ou WhatsApp (35) 98843-8276;
- Enviar a proposta no prazo que foi estabelecido no ato do agendamento;
- Atender até 3 (três) pedidos de alterações no Projeto solicitado pelo cliente;
- Tendo poder ocorrer algumas alterações de cores.
Isenção de Responsabilidades
- Uso irresponsável, quebra ou danos ocorridos por parte cliente;
- Informação errada ou erro de digitação por parte do cliente, depois do material enviado para a confecção ou já impresso (para produtos personalizados);
- Encomendas com atraso pelos correios, informações erradas dadas para o envio.
Direitos da Criativa Detalhes
- Recusar serviços dependendo de seu conteúdo ou circunstâncias.
- Suspender o projeto caso o cliente não envie as informações solicitadas dentro de 30 dias úteis após o pagamento inicial, tendo o direito de reagendar o cliente para a próxima data disponível na agenda de trabalhos.
- Adiar o prazo combinado para entrega do Projeto por até 20 dias úteis (por diversas circunstâncias que possam comprometer o andamento da agenda, como, por exemplo: mudança de endereço, problemas de saúde, defeito em equipamento, luto, etc).
- Cobrar taxas extras por alterações que ultrapassem o limite combinado.
- Divulgar o Projeto de seus clientes em suas mídias sociais para divulgação de seu portfólio.
- Somente enviar todo o serviço/material contratado mediante pagamento integral efetuado por parte do cliente.
- Quando o projeto já é iniciado e o cliente quiser cancelar, me reservo no direito de ficar com o valor pago para cobrir reserva de agenda (que poderia ter agendado outro cliente que está na lista de espera), carga-horária de trabalho já iniciado para pesquisas e esboços.
- Por falta de comunicação por parte do cliente, ou até mesmo não entender o que está sendo pedido e não sendo possível a produção, cancelar o pedido do projeto e fazer a devolução imediata de 50% do valor para o cliente.
- Após 3 meses (90 dias) de não respostas do cliente sem aviso prévio, o projeto é dado como abandonado, dessa forma não será possível voltar a criação do mesmo após esse período, o cliente deverá fazer um novo pagamento integral e agendar novamente uma nova criação.
- Ter o prazo de 30 dias para receber o valor final do cliente, caso contrário o projeto será excluído do nosso sistema e o cliente deverá contratar de novo o serviço e agendar uma nova data.
Por parte do Cliente
- Efetuar o pagamento, e enviar o comprovante para o e-mail ou WhatsApp;
- Fornecer à empresa todos os dados solicitados para a criação dos projetos, sabendo da importância disso para o resultado do projeto.
- Aguardar o prazo estabelecido e possível adiamento (conforme os direitos da empresa descritos acima).
- Pagar em no máximo 30 dias após o projeto finalizado e aprovado, caso contrário não terá mais direito a imagem e deverá contratar o serviço novamente pagando o valor integral.
Ao contratar nossos serviços você está de acordo com todos os termos acima, não sendo possível a mudança de nenhum parágrafo, ao menos que o CONTRATANTE e CONTRATADO entrem em acordo.